17 de abril de 2011

Resultado da 5º Corrida Tiradentes de Afogados-PE.

Classificão Geral...

1º Lugar: João Doidinho: Tabira-PE.
2º Lugar: Ednaldo: Sertânia-PE.
3º Lugar: Vavá: Serra Talhada-PE.

Eu Cícero Carlos Fiquei na sexta colocação geral e 3º lugar na faixa etária de 18 a 34 anos,Com tempo de 19'40" min nos 5,800 metros...
Recebi uma medalha e uma quantia simbólica.
Foi uma excelente corrida nas ruas de Afogados da Ingazeira-PE,agradeço a presença de todos os atletas de Afogados,Tabira,Sertânia,Serra Talhada,Mirandiba e Monteiro-PB.

Cícero Carlos...

6 comentários:

  1. gostaria de saber o tempo do primeiro colocado e tmbm se vai ter novamente em 2012 vlw obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cezar Rodrigues,a Corrida Tiradentes em Afogados da Ingazeira no ano de 2011 foi vencida por João Doidinho de Tabira(cidade vizinha)com o tempo de 18'20"min. Em 2012 vai ter sim em abril,mas me diz tu é de onde corre a quanto tempo.
      Valeu aí...

      Excluir
  2. sou de tuparetama mas no momento estou em são paulo ultima corrida que participei foi em 2006, na minha cidade..se deus quiser em abril estarei aii, gostaria de participar e saber se já tem data para á corrida?? obg, pela atenção valeu abraço!

    ResponderExcluir
  3. olá cicero tudo bem ?? tiradentes vai tr esse ano?? e a data, já ta prevista?? queria participar valeu aiii..

    ResponderExcluir
  4. Olá Cezar Rodrigues,a corrida esta confirmada.
    Tem um anuncio atualizado no blog.
    Velha e traga mais gente com você.
    Qualquer coisa (87) 9924-0964
    cicerocaf@mail.com
    Valeu...

    ResponderExcluir