13 de agosto de 2011

3º Meia Maratona de Tabira. 07/08/11.

A 3º Meia Maratona de Tabira-PE,marcou meu retorno no local da minha primeira corrida de rua,Corrida Santa Clara em maio de 2004,onde fiz 05 km do sítio Santa Clara até à Matriz da cidade. Participei da corrida aceitando o convite do Sgt Luciano Moura Gonçalves,pois servia o Tiro de Guerra em Afogados da Ingazeira-PE,na estreia completei aos trancos e barracos. A Meia Maratona foi um sucesso na organização da ACORJA e Júlio Cordeiro. Mas quase perdia a largada da prova pois cheguei uns cinco minutos da largada,aqueci correndo mesmo. Eu e José Valdir Afogadense que foi comigo só queria correr e a famosa ladeira da Borborema é espetacular e quase infinita.

Largada da Meia Maratona.

José Valdir foi comigo participar da Meia,Divino Nunes meu irmão foi acompanhar e conhecer a Borborema em Tabira-PE e Cícero Carlos Fui correr.

Mônica,Cícero e Mariana,que festa linda.

Parabéns Joelma,afogadense fazendo a Meia Maratona.

Pódio Geral da Meia Maratona,1º Inácio Loyola(Monteiro-PB),2º Erizaldo Barreto(Patos-PB),3º Luís Alves(Tabira-PE),4º Cícero Carlos(Afogados da Ingazeira-PE),5º Edinaldo Faustino(Monteiro-PB).

Completei a prova em 01:23'03" ainda cansado da 2º Maratona Internacional Maurício de Nassau no último domingo no Recife,gostei demais da festa e parabéns ao ultra maratonista Júlio Cordeiro. Agora é só pedir saúde ao nosso criador para que possamos voltar em 2012 a esta linda festa de pedestrianismo que foi a 3º Meia Maratona de Tabira-PE. Obrigado Senhor...






3 comentários:

  1. Cícero,

    obrigada por ter vindo para a Corrida de Tabira, mesmo estando cansado depois de completar sua primeira maratona.
    Foi uma festa linda mesmo, um verdadeiro encontro dos apaixonados pela corridas de rua, e você sempre no pódium, não é? Parabéns!!
    Acho o percurso, subindo a ladeira da Borborema lindo e especial, mas sei que para vocês corredores deve ser bem difícil.
    Ano que vem Julinho falou que os "loucos" da Acorja querem que essa corrida se transforme na 1ª Maratona do Sertão, o percurso seria TABIRA/AFOGADOS/TABIRA. E a Meia Maratona AFOGADOS/TABIRA. Já pensou que aventura? Contamos com sua presença desde já para abrilhantar a corrida. E anime o pessoal de Afogados pra correr também.
    Domingo 28/08 tem a Corrida da Caixa, você vai?
    Um abraço e bons kms!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, esqueci de assinar o comentário anterior.
    Mônica Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. Cícero,
    seu blog já está na minha lista de: Não deixo de ler e visitar.
    Assim fica mais fácil ver suas atualizações e também nossos amigos blogueiros podem lhe conhecer.
    Abraços.
    Mônica Cordeiro

    ResponderExcluir