1 de agosto de 2013

23º CORRIDA DO FOGO DE BRASÍLIA.

É com muita alegria que publico matéria sobre a 23º Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros do Militar do Distrito Federal,realizada em Brasília - DF no eixo monumental ao lado do Museu Nacional da República às 08:00 do dia 07 de julho de 2013. Fazia dois anos que ficava só na vontade de participar desse evento,mas este ano foi bem diferente me programei e fui lá na Capital Nacional. Com o clima frio nesta época no serrado nem me adaptei e fui correr,pois cheguei na sexta a tarde e o evento no domingo cedo,isso não chegou atrapalhar afinal conseguir fazer um bom tempo dentro de minhas realidades. Completei os 10 km em 35min e 48seg ficando em 3º Lugar Bombeiro Masculino.


Pórtico de Largada da Corrida,ao fundo a Catedral de Brasília.


A grande massa de corredores de rua apaixonados.


Podium da categoria Bombeiro Masculino.


Correndo pelo eixão da asa sul em Brasilia - DF.


Após o término da corrida encontrei os Bombeiros da Paraíba Ten Filipe,Ten Benevaldo e o Cb Belizário que lá estavam fazendo curso no (CBMDF) e familiares do CB Belizário,o Vando e o Damião Lima.


Aqui a mistura de Bombeiros de Brasília da Ala Delta(NUM DA NADA) do 1º GBM e os Bombeiros da Paraíba ao lado da Biblioteca Nacional.


Resgate Aéreo de plantão na Corrida do fogo.


Essa corrida de Brasília foi muito boa,aproveitei bastante toda a viagem e minha estadia no Distrito Federal,fiz várias amizades e conheci muita gente boa e várias cidades satélites,até o entorno de Brasília. Agora é continuar correndo e treinando para correr em Brasília de novo em 2014 se Deus quiser.
Atleta: Cícero caf.
Equipe: BOMBEIROS - PARAÍBA (CBMPB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário